Tudo começou
Quantos momentos, quantas lembranças, quantas dificuldades, naquele momento lembradas. Marissandra Petry, Adriana Bitsck, Ana Cláudia Feltrin, Elisângela Reghelin. Não estiveram presentes em face de outros compromissos Silvana Caldasso, Patrícia Tomajeski, Gabrielli Pio. Outras tantas prendas deram seus depoimentos através do documentário comemorativo realizado pelo MTG.
Uma ausência circunstancial foi sentida porém. Antes deste maio, Rosângela Antoniazzi de Moraes, 1ª Prenda do Rio Grande do Sul entre 1984 e 1985, criadora do Departamento Jovem do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e do concurso Peão Farroupilha e historicamente marcante por ter sido a primeira anfitriã de um Concurso Estadual de Prendas apartado do Congresso Tradicionalista, nos deixou.
Após a amizade selada com um brinde nos bastidores do Baile, tomamos a decisão de que devíamos algo mais ao Rio Grande, que tínhamos que expor nossos anseios e dar voz àquilo que isoladamente já tínhamos em mente e que, juntas, descobrimos ser o mesmo pensamento.
E é isso que pretendemos mostrar: O nosso Rio Grande!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esperamos teu comentário, interage conosco!