quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Por ande anda...

É com grande alegria que recebemos na última semana um chasque da Priscila Weber, 3ª Prenda do RS 2004/2005, louvando a iniciativa do museu do MTG e aproveitamos para fazer umas perguntinhas para ela...

Blog: O que mais marcou o teu prendado?

Priscila: Ser prenda do Rio Grande do Sul é o sonho da maioria das meninas que cultivam as tradições gaúchas. Lembro-me que na época eu tinha 18 anos e meu título não foi só a concretização de um trabalho árduo, de disciplina e dedicação, meu título foi a realização de um sonho e isso com certeza marca a vida de uma pessoa.

Blog: Onde resides hoje? Atuas no movimento tradicionalista?

Priscila: Resido na cidade de Santa Cruz do Sul e não atuo mais no movimento.

Blog: Acreditas que as jovens são incentivadas a permanecer no movimento, depois de um prendado?

Priscila: Eu penso que o incentivo é relativo, depende de cada pessoa, de cada meio e vivência. Em alguns casos depois de tantos compromissos queremos viver outras coisas, nos dedicar a outras coisas que infelizmente não são conciliáveis com a vida no movimento.

Blog: O que representa ser prenda do RS?

Priscila: Um sonho eterno...

Agradecemos o contato e fique conosco, prenda!

Um comentário:

  1. Minha grande amiga Pri!!!! Sabemos mto bem o que significou este prendado pra nós...um sonho, das 9, sendo realizado com todas as suas dificuldades. Sabemos que a vida nos afasta, mas teremos um carinho enorme para sempre!!! grande beijo!!!

    ResponderExcluir

Esperamos teu comentário, interage conosco!