terça-feira, 20 de julho de 2010

A alma cantora do Alegrete...Shana Muller

Fiquei muito feliz quando soube deste canal de comunicação e de tantos acontecimentos dos últimos tempos valorizando a história das prendas do Rio Grande. sou muito orgulhosa por fazer parte desta história e por onde ando conto que a música entrou em minha vida pelo desejo de ser Primeira Prenda. Hoje a música regional é minha vida. Por ela trabalho com a convicção de cantar o lugar de onde venho. Quiçá possa levar a filha que um dia venha a ter ao CtG e com ela dar os primeiros passos de amor à cultura gaúcha. Contem comigo. um beijo meu blog é www.shanamuller.blogspot.com Shana Muller shana@shanamuller.com.br www.shanamuller.com.br

Um comentário:

  1. Shana, que alegria! Obrigada pela voz que abre a garganta e canta conosco pela vida, pelo Rio Grande e pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho. Gracias!

    ResponderExcluir

Esperamos teu comentário, interage conosco!