sexta-feira, 2 de julho de 2010

Gracias amigo com o coração missioneiro fincado no mundo!

Recebemos um lindo chasque: "prendas estou com o coração feliz por que vocês estão, assim como meu pai dando o verdadeiro grito do sapucai, estão chamando para si os missioneiros que tanto ele amou e para nós ainda ama, sei da ligação profunda que tens com ele, então fiquem com um dos seus versos" "quem canta refresca a alma, cantar adoça o viver, assim eu vivo cantando para aliviar o meu padecer...". "fiquem com os ares missioneiros e um dia chegarão os meus próprios versos para embalarem ainda mais esta jornada de vocês, estou com vocês, sou vocês, canto por vocês..." (o nome não está no final, pois ele virá, como pediu o amigo, quando os versos dele chegarem)

Um comentário:

Esperamos teu comentário, interage conosco!