sábado, 3 de julho de 2010

Versos recebidos da Inesquecível FAZENDA DA RAMADA...

"Meu Rio Grande sou teu fruto. Que o destino carregou. Longe de ti estou, na planura do Planalto. E daqui grito bem alto...Pro Brasil todo me ouvir. De que só haverá porvir, pra quem preserva raíz. E que só em lembrar fico feliz, da minha ancestralidade, e me bate uma saudade. que é muito forte prá mim. e ai eu lembro que sou assim. Uma gaúcha desgarrada. Pelo Rio Grande apaixonada. SOU A ANA DO DOM FELTRIM" Querido amigo, que os bons ventos da eterna Fazenda da Ramada de concedam a paz e o equilíbrio. Grata, pelos versos. E te respondo mais ou menos assim...Da fazenda da Ramada vem o gaúcho cantar, demonstrar que a verdadeira voz dos xucros vem da alma iluminada pelo campo, banhada pelas águas e coberta pelas flores. Participe conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos teu comentário, interage conosco!