domingo, 25 de julho de 2010

ClicRBS Livramento...Veja e aproveite!

Responsável pelo ClicRBS Livramento, Lucia Righi, que divulga notícias de nossa fronteira comentou o lançamento do nosso blog. Confira!
15:41Blog divulga cultura do Rio Grande do Sul Está no ar o blog oriograndedelas.blogspot.com , destinado a divulgar a cultura do Rio Grande do Sul. São mulheres da capital, serra, litoral, fronteira, missões e centro do Rio Grande do Sul que tomaram as rédeas do projeto.Uma santanense é uma das patroas do Blog: Ana Claudia Feltrim, que foi 1ª Prenda do Rio Grande do Sul em 1986. O novo canal foi criado depois da homenagem aos 40 anos do concurso de prendas do RS, que culminou com a homenagem recebida pelas prendas, inclusive pela santanense, na Assembléia Legislativa do RS. Será ultilizado para divulgar idéias e debater assuntos do tradicionalismo e de tudo o que envolve o Estado. Acesse clicRBS/Livramento E ainda nos deixou um chasque no e-mail oriograndedelas@gmail.com "Gurias quando tiverem notícias de nossa terra enviem".

Um comentário:

  1. Agradecemos a divulgação. Conte conosco! Um chasque bem fronteiriço na semana em que Sant'Ana do Livramento comemora mais um grande aniversário....

    ResponderExcluir

Esperamos teu comentário, interage conosco!