terça-feira, 6 de julho de 2010

Canção recebida em Santa Maria

PRENDA

Letra: Rômulo Chaves

Música: Jean Kirchoff e Diogo Matos

Um rosto bonito, sorriso bendito, um vestido de rendas

Que faz o luar acender no olhar tão lindo das prendas

Bendita querência que guarda na essência, carinho e paixão

Pois a prenda é a flor na aguada do amor, pra todo peão!!

Sou simples assim, mas trago em mim, a beleza e encanto

Sou o verso, a canção, verdade, ilusão e as rimas de um canto...

Mas gaúcha também, pois eu quero bem o Rio Grande dos meus

Ser prenda, pra gente, é mais que um presente, é “regalo” de Deus!!

Nos caminhos de agora, os valores de outrora vão sempre atuais

A luz da verdade, justiça, humildade, em lições fraternais

O povo resiste à maldade que existe, venha o que vier

Aprendendo a amar, no Rio Grande que é lar da prenda... mulher!!

Se o mundo dá voltas, um gesto conforta, no colo que é dela

Não há desalentos, quando o sentimento se entrega pra ela...

Assim, o meu peito acomoda com jeito, o amor que ela traz

Minha alma serena, nos braços da prenda, encontra sua paz...

Sou meiga no amor, mas com destemor, persigo meus planos

Que a gaúcha linhagem me traz a coragem, no cotidiano

Quero a justiça vencendo a cobiça, amizade em levante

Guardando no peito, carinho e respeito pelo Rio Grande!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esperamos teu comentário, interage conosco!