quarta-feira, 14 de julho de 2010

A Acolhida do Palácio Farroupilha

Sob os olhares de Júlio de Castilhos, recebemos uma linda homenagem do Parlamento Gaúcho... Na noite de ontem, esteve presente, entre outras grandes prendas deste Continente de São Pedro, uma das idealizadoras do concurso de Prenda Mirim, Lídia Ceres Silveira (hoje Estrela) de Santa Vitória do Palmar, atualmente radicada em Pelotas. O nome dessa linda e elegante mulher diz tudo! Nossa estrela foi nossa voz! Tão verdadeira, radiante e doce! A cerimônia foi de grande emoção e lembranças... Ao som da música "Prenda", pudemos viajar no tempo e reviver momentos felizes e grandes realizações de todas nós. E, após a sessão de fotos com o que nem mais estávamos acostumadas, o coquetel foi mais uma oportunidade para congraçamento e troca de experiências. A Mais Linda Prenda do Rio Grande do Sul 1968, Nara Iná Ramos, radicada em Porto Alegre, dona de elegância digna de grande dama que é, foi também um dos destaques da noite. Obrigada ao Deputado Cherini, à Coordenadoria Estadual da Mulher, ao MTG e, claro, a todas que lá puderam estar presentes e se fizeram representar. Esperamos sinceramente que os contatos feitos possam aproximar todas nós ainda mais e que esta irmandade que se fortalece possa dar grandes frutos em prol do Movimento Tradicionalista Gaúcho e das tradições de nosso Estado. (crédito da foto Guerreiro/Agência de Notícias da AL)

2 comentários:

  1. Ah, e um abraço muito fraterno à tradicionalista e grande amiga Liliana Cardoso bem como ao Sr. José Luiz Rodrigues dos Santos e ao Sr. Sérgio Oliveira Veríssimo por nos prestigiarem incondicionalmente!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS pelo blog! Está lindo!
    Fiquei muito feliz por reencontrar todas vocês que estavam na homenagem na Assembléia Legislativa! Muito obrigada ao Deputado Giovani Cherini, pela iniciativa, e a todos que tornaram aquele momento tão especial.
    Um grande abraço!
    Gabriela Tiecher, 1ª Prenda Mirim 98/99.

    ResponderExcluir

Esperamos teu comentário, interage conosco!